Thursday, May 08, 2008

Weldon e Meyong negociados

O Belenenses ainda não desistiu da contratação de Weldon e Meyong. Ambos estiveram ontem à tarde reunidos com o presidente do clube, Fernando Sequeira, sendo que o caso de Weldon deverá ficar decidido ainda hoje. Já a situação do camaronês é mais complicada, apesar de Meyong reconhecer que prefere "ficar no Restelo".
À semelhança destes, Gonçalo Brandão, de manhã, esteve com o dirigente. A sua continuidade no Belenenses ainda é uma incógnita, sendo que deverá ficar definida na próxima semana.
Apesar de ainda não ser conhecido o nome do treinador para próxima temporada, Fernando Sequeira continua a arrumar a casa e deverá recorrer ao empréstimo de dois jogadores do FC Porto e um do Benfica. Desta forma, o portista João Paulo está novamente na rota do Belenenses, e perfila-se a continuidade de Edson. Do lado dos encarnados, é de admitir também a hipótese de Marco Ferreira permanecer no Restelo, até porque o médio há duas temporadas que não realiza uma pré-época.
Noutro plano, o Conselho Geral reúne-se hoje, às 18h30, no Restelo. Segundo O JOGO apurou, os conselheiros vão interpelar o presidente para saber o valor do empréstimo que pretende contrair junto de uma entidade bancária. Como garantias, a Direcção pretende dar o terreno onde se encontra a estação de serviço da Repsol, bem como o do parque de estacionamento em frente às instalações da SAD.

0 Adeptos azuis: