Thursday, May 08, 2008

Mateus perto do Belenenses

Depois de há dois anos ter estado na iminência de trocar o despromovido Gil Vicente pelo Belenenses, Mateus está de novo na órbitra dos azuis. Apesar do vínculo com o Boavista, válido até 2010, o angolano prepara-se para rescindir e acertar tudo com o novo clube.
Celebrizado pelo caso a que emprestou o nome, Mateus (que já esta época motivou queixa do Paços de Ferreira por alegada inscrição irregular no Boavista) está na iminência de abandonar o Bessa e rumar a Belém, clube que há duas épocas beneficiou da indevida utilização do internacional angolano pelo Gil Vicente. Mateus abandonou ontem mais cedo a sessão de treino para encontrar-se com emissários do clube do Restelo, que depois de uma primeira abordagem terão já transmitido as condições do negócio ao representante do avançado.
Mateus deverá justificar a quebra contratual com o Boavista com o incumprimento salarial, que a partir de hoje dá direito a rescisão, pelo que o jogador está já em campo a tratar do futuro, sem descurar a possibilidade de rumar a outros campeonatos, possuindo propostas do estrangeiro.

0 Adeptos azuis: