Saturday, August 30, 2008

CHEGA!

Não há mais palavras para este Belenenses... Uma derrota no jogo de apresentação, com uma exibição lamentável, um empate vergonhoso com o Covilhã, num jogo sem golos, e que a melhor oportunidade de golo pertenceu à equipa estreante na Liga de Honra, (a equipa teoricamente mais acessivel do grupo da Taça da Liga, competição essa que é pelo menos para chegar à final), uma derrota com o Porto que teve oferta de 3/4 golos, só fez um. E, para dar uma melhor impressão aos adeptos, ontem, o Belenenses empata com provavelmente a equipa com menos futebol da Liga Portuguesa!

É de mais! Chega! Não se ponham com desculpas técnicas, com desculpas de arbitragem, de má sorte, de lesões, ou o que se lembrarem: O Paços também teve razões! É uma vergonha para o Clube de Futebol "Os Belenenses", em todos os sentidos! Depois de uma primeira parte muito boa, premiada com um golaço de José Pedro (e não foi maior porque Vinicius ... porque ...), a segunda parte foi uma autêntica vergonha: Sem ambição, sem trocar a bola, e depois as substituições de José Pedro e Gabriel Gomez levaram a equipa a sofrer dois golos, no final Arroz conseguiu um ponto festejado! É UM EMPATE COM O PAÇOS DE FERREIRA, NÃO É PARA SE FESTEJAR! Fiquei desiludidíssimo com o público do Restelo que festejou com alguma euforia o golo de Arroz. Amigos Belenenses, o caus está instalado!

Para terminar em grande a noite, o Presidente Fernando Sequeira saiu antes do final do jogo, demonstrado claramente QUE NÃO ACREDITA NA EQUIPA QUE CONSTRUIU, e, mais grave, NÃO CONFRONTANDO OS SÓCIOS, não deu a cara, a mesma cara que deu quando respondeu a perguntas sobre o excesso de brasileiros no plantel com qualquer coisa como: posso contratar mais 10, eu é que sei!

Sr Presidente, convem conhecer o Belenenses antes de assumir a presidência, quando descemos de divisão, alguém bateu em Cabral Ferreira? É uma vergonha Sr Presidente, por vezes, começo a duvidar da sua paixão por aquilo que faz, e sinceramente acho-o muito inexperiente no futebol, como é possivel com esta equipa traçar objectivos como finais e UEFA? Sr Presidente, se chegarmos ao 10º lugar já é muito bom!

É igualmente vergonhoso marcar uma apresentação de um jogador "à pressa" para se esconder da vergonha que está a fazer! Não nos atire areia para os olhos!

Faça um favor a todos Sr Presidente... DEMITA-SE!

0 Adeptos azuis: