Wednesday, October 29, 2008

Belenenses em frente na Taça da Liga



Pela 1ª vez de volta a Barcelos após o famoso Caso Mateus, o Belenenses conseguiu o resultado que precisava para seguir, ou seja, uma vitória que mantém a invecibilidade de Jaime Pacheco ao serviço do Belenenses.

Num jogo que era imperioso ganhar, a equipa azul por cumprir a sua obrigação embora com alguma dificuldade já que raramente conseguiu brechas na defensiva gilista que defendia com todos os elementos atrás da linha da bola, e apenas sobre o intervalo criou uma oportunidade de golo com Wender isolado a rematar ao lado.
Logo a abrir a 2ª parte o Belenenses chegaria a vantagem após uma arrancada de Vínicius Pacheco que cruzou para um desvio de um defesa contrário para a própria baliza. Durante o resto de jogo os azuis do Restelo limitaram-se a defender o resultado não permintido quaisquer veelidades ao ataque do Gil, embora tenha concedido muitos livres laterais.

No entanto foi uma boa vitória dos comandados de Jaime Pacheco que assim se mantém em prova, que assim conseguiram a passagem a fase de grupos.

0 Adeptos azuis: