Sunday, November 02, 2008

Belenenses 4-3 Sporting




Grande vitória da equipa de Futsal do Belenenses perante o Sporting, num daqueles jogos que quem viu vai recordar durante muito tempo.

Foi um vitória conseguida na base do querer e na raça de uma equipa que segundo aqueles que não sabem fazer jornalismo, diziam que já ia entrar derrotada devidos aos muitos problemas que afectam o nosso clube.

No entanto e para desgosto de muitos o Belenenses provou que é candidato ao título, conseguindo uma vitória nos segundos finais, e quando já muitos não acreditavam.

Na entrada para o último minuto de jogo o Sporting aproveitando o adiamento de Marcão para fazer o 2-3 a favor dos nossos rivais Lisboeta, mas a equipa azul foi para cima do adversário e viria a ganhar o jogo com Diego Sol a converter um penalty a 20 segundos do fim, e depois consegue conquistar uma falta que já dava direito a um livre de 10 metros com Miguel Almeida a não dar hípotese ao guarda-redes colocando o Acácio Rosa em delírio.

Referência final para Drula que hoje marcou um golo verdadeiramente fantástico, que não existem palavras para descrever, que esteve presente no Pavilhão do Belenenses sabe bem do que estou a falar.

0 Adeptos azuis: