Sunday, November 02, 2008

Estrela da Amadora 1-1 Belenenses

Ainda não foi desta que o Belenenses somou a 1ª vitória na Liga, voltando desta vez a empatar num terreno que normalmente costuma ser sinónimo de vitória.

No entanto este resultado até pode ser considerado de bom já que durante todo o jogo viu-se obrigado a jogar contra 14 elementos já que arbitragem do SR. Marco Ferreira foi vergonhosa empurrando constantemente o Belenenses para o seu meio-campo, conseguindo colocar a nossa equipa com menos 1 jogador após expulsão de Wender, quando quem fez a falta foi China, para alem de ter inventado um Penalty, que no entanto foi superiormente defendido por parte de Júlio César e de ter sido conivente com as vergonhosas entradas duras e faltosas sobre os jogadores do Belenenses

Em relação ao jogo e apesar durante ter 60 minutos ter jogado com menos um, podíamos ter muito bem saído com os 3 pontos, não fosse o íncrivel de falhanço de João Paulo Oliveira isolado perante o Nelson. Roncatto e Carciano também estiveram perto do golo no entanto faltou alguma inteligência, no caso de Roncatto, e sorte, em relação a Carciano para que conseguissem transformar as oportunidades em golo.

Em termos indviduais os destaques do Belenenses foram Júlio Cesar e Carciano, que realizaram duas magníficas exibições.

Referência final para o vergonhoso serviço de bilheiteiras do estádio da Rebeloeira em que apenas uma bilheteira estava disponível a adeptos do Belenenses, sendo que muitos adeptos se viram privados de assistir a boa parte da 1ª parte e muitos outros acredito que terão mesmo desistido de ver o jogo devido a esta situação.

0 Adeptos azuis: