Thursday, October 16, 2008

Belenenses vs HC Berane as 18 horas no Pav. Acácio Rosa



Depois de vários anos de ausência, o Belenenses voltou as competições europeias no último sabádo tendo sido derrotado pelo HC Berane do Montenegro por 36-32 na 1ª Mão da 2ª eliminatória da Taça EHF.

A 2ª Mão disputa-se já no próximo sabádo no Pavilhão Acácio Rosa, que tem sido uma verdadeira fortaleza para o Belenenses, a última derrota em casa foi no dia 14 de Abril de 2007, de então por cá os nossos cruzados empataram apenas uma vez tendo vencido os restantes jogos, o que é sem dúvida uma nota de grande destaque.

Apesar da qualidade da nossa equipa e da nossa técnica que contríbui e muito para este magnífico registo, nós (sócios e adeptos) temos ajudado e muito para que o Acácio Rosa tenha sido nos últimos tempos sinónimo de derrota para as equipas que por lá passaram.

No próximo sabádo os Montenegrinos do HC Berane terão que sentir esse inferno. Segundo as informações vindas do Montenegro o ambiente no Pavilhão do Berane foi altamente intimidatório para os nossos jogadores, sendo que o autocarro que transportava a nossa equipa saíu sob escolta policial para evitar o apedrejamento do mesmo, mas mesmo assim os nossos jogadores conseguiram um resultado que lhes permite manter a eliminatória em aberto para o jogo da 2ª mão.

Sendo assim é esperado que os sócios e adeptos do Belenenses recriem o ambiente infernal de outros tempos para que em conjunto com os nossos jogadores conseguirmos a vitória que nos dê a passagem a próxima eliminatória.

0 Adeptos azuis: