Friday, October 10, 2008

Vamos Pacheco!


Em Amares começa o sonho!

O novo treinador do Belenenses, Jaime Pacheco foi ontem apresentado aos sócios do clube. O seu discurso foi uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, sendo que a sua chegada é também volta a dar uma enorme confiança aos sócios.

O discurso de Pacheco também não me supreendeu, incluído o seu pedido de desculpas, algo que pelo menos na minha opinião já era esperado.

A opção da comissão de gestão por Jaime Pacheco, acaba de ir ao encontro das minhas pretensões já que desde da saída de JJ defendia a vinda de JP para o nosso clube, através daquilo que observei na última época ao serviço do Boavista, onde então com equipa fraquíssima conseguiu mantê-la na 1ª liga e na 1ª metade na tabela.

Esperemos agora que JP consiga muito sucesso ao serviço do nosso clube, e que este casamento dure por muito e bons anos, era sinal que Pacheco tinha relançado a carreira e o Belenenses tinha voltado aos lugares que merece.

Por último uma gaffe cometida na conferência de imprensa é mentira que Jaime Pacheco nunca tenha perdido nos últimos 10 anos no Restelo, então as derrotas ao serviço do Vitória de Guimarães não contam pa estatística, mister?

Amanhã lá estarei no Restelo para ver a estreia de Pacheco como treinador do Belenenses!

0 Adeptos azuis: