Monday, February 23, 2009

Em primeiro, está o clube!

O jogo Leixões-Belenenses acabou há poucos minutos, nota para a excelente exibição de Wender, Ávalos, Diakité e Júlio César. Nota negativa na estreia de Kiko Zarabi, principal culpado nos 2 golos do Leixões. É também importante salientar que mais uma vez o Belenenses foi prejudicado pela equipa de arbitragem, que anulou um golo limpo a Silas já no desfecho do encontro que impediu o Belenenses de sair de Matosinhos com os 3 pontos.

Mas mais importante e grave que o jogo, é a atitude, neste caso, a atitude de Vinicius Pacheco, que, a segundos do final da partida, frente a Beto, conseguiu falhar, com todo o tempo do mundo, poderia ficar parado mais uns 10 segundos que ninguém aparecia, e este jogador consegue falhar, e mandar a bola às malhas laterais, com um jogador do Belenenses ao seu lado, Marcelo de Faria, com a baliza escancarada.

Vinicius quis ser o grande protagonista do encontro, eu aponto-lhe o dedo, é uma falta de profissionalismo por o seu ego à frente duma equipa, que para além do mais se encontra em último lugar. Está emprestado ao Belenenses, tem que jogar pelo clube, não é mostrar serviço pessoal para poder voltar ao Brasil.

Espero que alguma medida disciplinar seja tomada contra este tipo de atitudes, absolutamente vergonhosas.

0 Adeptos azuis: