Monday, February 23, 2009

Explicação fácil para o lugar em que nos encontramos





Facilmente se encontra a explicação para o lugar que nos encontramos, não a culpa não e só da nossa defesa, se juntarmos a estes dois falhanços, aquele lance de baliza aberta do Vinicius Pacheco contra o Paços de Ferreira, facilmente chego a conta que pelo menos mais 5 pontos deviamos ter.
Podem chamar azar ou falta de sorte como queiram, na minha terra chamo-lhe azelhice, é isso que pelo menos esses 3 falhanços demonstram.

Sobre o jogo de hoje podem apontar muitas conclusões para o facto de termos empatado, que o falhanço do Zarabi no 1º golo é imperdoavel, que aquele 2ºgolo que sofremos demonstra uma tremenda falta de concentração de toda a nossa equipa ( e quando digo equipa são 11 jogadores que estão em campo), que JP errou quando colocou Carciano porque começou a defender o resultado cedo demais ( aposto quem o vai a criticar são aqueles que defendem que Gomez devia ter entrado naquele periodo de dominio do Sporting antes dos dois golos).

Para mim o Belenenses pura e simplesmente não venceu hoje porque o Vinicius numa situação em que o mais dificil era não fazer o golo, ele fez o mais dificil, falhar, e a partir desse momento tudo o que aconteceu no jogo deixou de ter importância...

Mas como a vida e o futebol não são feitos de SE, o Belenenses continua com a corda garganta, domingo o Belenenses volta a ter um encontro de importância extrema frente a Naval. Que a resposta de domingo seja adequada ao nivel do encontro e da importancia da camisola que vestem.

PS: Palavra última para os dois comentadores da Sporttv, para o ano continuam a levar connosco disso tenham a certeza.

0 Adeptos azuis: