Monday, July 20, 2009

Deve ser só impressão minha

No Jornal Público, vinha hoje no seu suplemento P2 crítica musical sobre o festival Super Bock realizado no Estádio do Restelo.

No entanto ao lermos a crítica rapidamente nos apercebemos que esta dirige a um puro ataque ao nosso clube, deixando o festival para segundo plano.

O Sr. João Bonifácio deve ser vitíma do síndrome anti-belenense, mas também de uma diarreia mental gigante, sendo que ao ler o artigo não deixo-me de perguntar se o Púlbico não é uma instituição de solidariedade para deficientes mentais, eu cá pensava que era um jornal, mas devia ser só impressão minha.

Mas mais do que condenar este ataque ao nosso clube, o que me mais assusta é ver a direcção do clube, fingindo que se nada passou, e não atacar veemente este parasita que mais do que atacar, insultou o nosso clube, sócios e tudo mais, e passa impune.

0 Adeptos azuis: