Tuesday, August 25, 2009

Belenenses-2 Naval-0: Desta não há Meyong que lhes valha



O ano passado foram precisos 9 jogos para saber o que era vencer, este ano há 2ª jornada o Belenenses conseguiu a 1ª vitória no campeonato perante um adversário que curiosamente nunca tinha perdido de forma oficial no Restelo, embora ja tivesse perdido no campo e vencido na secretaria.

O Belenenses foi um justo vencedor não realizou uma exibição de encher o olho mas mostrou melhor futebol que o seu adversário o que costuma a ser suficente para ganhar, muito embora o arbitro da partida ainda na 1ª parte tenha feito vista grossa a um penalty a nosso favor a castigar falta sobre Freddy.

Com uma defesa em grande nível o Belenenses esteve sempre por cima, é verdade que tal não se traduziu num grande caudal ofensivo de jogo, as ocasiões de golo alem dos 2 golos praticamente não existiram, ainda assim o Belenenses foi a única equipa ganhar e fez por isso durante os 90 minutos.

O Resultado abre assim boa expectativas para o que aí vem o Belenenses demonstrou vontade de trocar a bola e procurou sempre a vitória.

Braga é o próximo teste no domingo pelas 18 horas na Pedreira, humildade, atitude e vontade de vencer, são os predicados para conseguir uma gracinha.

0 Adeptos azuis: