Tuesday, September 15, 2009

Mobilizar para Coimbra

Pensei ainda falar na tragédia que foi o jogo de domingo, mas não vale a pena, continuo achar que houve falta de atitude principalmente ápos o 2-0, no entanto, quero rapidamente esquecer o que se passou no domingo e acima de tudo centrar o pensamento no jogo de domingo em Coimbra.

Apesar de estarmos no inicio do campeonato o jogo de Coimbra é na minha opinião muito importante, porque vencer significa conseguir 6 pontos de avanço sobre um adversário directo, álem de trazer redobrado ânimo a equipa depois de duas derrotas consecutivas.

Perder signifca afundar na classificação, e ver oponentes directo passar-nos a frente de classificação e ficar numa situação complicada e parecida em que ficamos o ano passado.

E verdade que estamos no inicio, também é verdade que o inicio do campeonato parece díficil em termos de calendário, mas também não deixa de ser verdade que convém somar pontos já, para não passar pelo sofrimento de épocas transactas.

A equipa já deu mostras neste ínicio de época, que a qualidade é muito maior em relação ao ano passado, e que todos temos de estar confiantes numa boa época.

No entanto pelo que referi, a partida frente a Académica é importante, espera-se que também os adeptos do Belenenses deslocem-se em bom número a Coimbra, o jogo começa 16 horas e daqui a terra dos estudantes é um pulinho.

0 Adeptos azuis: