Monday, December 21, 2009

Força, Belenenses!

Nota: Este artigo não se traduz na re-actividade do Blog.

Começo por dizer que é, na minha opinião, indespensável a escrita deste artigo.

Desde o primeiro dia que João Carlos Pereira assinou pelo Belenenses que não me convenceu.
Não demonstrei o meu desagrado através de um cartaz na Avenida do Restelo, na Torre de Belém ou na Praça Afonso de Albuqueque. Nada disso. Dei o tempo e o espaço que a direcção pediu aos sócios, longe de mim fazer parte de um movimento de auto-destruição do clube, ainda que de pé atrás.

Infelizmente, a minha previsão veio a confirmar-se. Minha, e dos meus colegas e amigos deste Blog, sendo inclusive confrontados no Restelo por "adeptos" que achavam a nossa manifestação na bancada muito muito má, ou por alguns que nos (aqueles que não apoiavam JCP) apontaram o dedo pela blogosfera, hoje vi palmas serem batidas à demissão. Estranho, não é? A verdade é que ao fim de quase 4 anos, o Blog Belém P'ra Sempre! chega ao limite, e tenta sensibilizar todos os Belenenses, suspendendo o Blog para que tente dar voz à razão. De fácil nada teve a decisão da suspensão, não é algo que goste, apenas digo que o nosso limite foi há cerca de 2 meses. Quantos pontos não se teriam feito desde então?

Desejo sinceramente a união de todos os adeptos, mas acho que é essencial fazer-nos ouvir, o clube é nosso, não podemos começar a assobiar apenas quando chegamos ao fundo, porque depois, é tarde de mais.

Apesar de tudo, acho que temos todas as condicções para fazer uma época, a partir de agora, tranquila, mas com empenho, força, e AMBIÇÃO!

Deixo uma última nota, o dinheiro é escasso mas mais escasso ficará na Vitalis, arrisque-se no próximo treinador! A minha aposta seria, sem dúvida alguma, Manuel Cajuda (já que o Paulo Sérgio e o Lito Vidigal passaram mesmo de baixo do nariz e nada fizemos).

Hoje como antigamente,
Nada temos que temer,
Belenenses para a frente,
Com a certeza de vencer!

0 Adeptos azuis: