Sunday, October 24, 2010

Belenenses 0-0 Leixões

O Belenenses recebeu ontem o Leixões em jogo a contar para a 5ª Jornada e empatou a zero.

Infelizmente, o futebol apresentado do Belenenses continua a ser do mais banal possível. A equipa continua-se apresentar com mesmos defeitos que apresentou no primeiro jogo e sinceramente não tenho notado evolução nenhuma na equipa azul.

Não basta infelizmente para o Belenenses, por jogadores a correrem que nem loucos atrás da bola, não basta melhorar atitude ou ter mais garra, dos jogos que vi este ano do Belenenses não me posso queixar alías desse aspecto.

O que não consigo compreender é este futebol do Belenenses, apostar sempre que sejam os jogadores a resolver de forma individual, em vez de tentar construir um colectivo forte que permita que estas individualidades aparecerem com mais espaço e para assim o seu contributo ser o melhor para a equipa.

O jogo de ontem foi mais um exemplo disso sempre a espera de um rasgo de alguém que resolva num lance o que o infelizmente o treinador devia resolver, ou seja, o Belenenses jogar como uma equipa no verdadeiro significado que a palavra equipa significa de forma a levar o Belenenses a vitória.

Infelizmente arrisco a dizer que este treinador não têm competência para colocar o Belenenses a jogar de com acordo com a sua grandeza exige.

Por último referir que esta liga é fraquíssima, dizer que ela é competitiva é uma mentira e os treinadores desta liga não há neste momento um que se aproveite, apostam em tudo em lance de bolas paradas e em lances individuais, na verdade Rui Gregório também não faz mais do que restantes treinadores.

O que problema é que isso pelo para mim não chega, a continuar assim vamos continuar a estar dependente de livres bem marcados, de um momento de génio de um jogador e da sorte.

0 Adeptos azuis: