Tuesday, October 26, 2010

Rui Gregório de saída

A SAD do Belenenses confirmou hoje a rescisão de contrato com Rui Gregório que deixa assim de ser o treinador principal da equipa de Futebol Sénior do Clube Futebol Os Belenenses.

Sem surpresas esta notícia pelo menos para mim, ja o disse mais do que uma vez que o futebol era medíocre e não se via evolução, e num momento em que é preciso atrair investidores angariar novos sócios e recuperar antigos sócios, a imagem dada pela principal equipa do Belenenses orientada por Rui Gregório só encaminhava o clube cada vez mais para o fosso.

Por isso espero que a saída se deva principalmente ao futebol degradante praticado pelo Belenenses que o levaria a estar muito mais perto do insucesso do que do sucesso nos jogos.

Em relação aos possíveis nomes que vão andar a circular, não consigo dar qualquer opinião, mais uma coisa exigo ao futuro treinador do Belenenses, colocar a equipa a fazer 5 passes seguidos (Há 3 épocas que não se vê isso no Restelo), fazer com que tenha a bola consiga ter sempre duas opções para passar a bola a e já agora estar mais preocupado em meter mais golos que o adversário e não em sofrer menos golos que o adversário

0 Adeptos azuis: