Tuesday, February 26, 2008

Mais uma vitória a encerrar a Fase Regular

Jogou-se esta tarde no Pavilhão Acácio Rosa o último jogo da fase regular da Liga Halcon em Andebol que opôs a nossa equipa ao Sp.de Espinho, tendo o encontro terminado com uma folgada vitória por 35-20

Este foi um jogo sem história tal a supermacia Azul que desde cedo tomou as rédeas do marcador, isto não que sem antes tivesse sido mais uma vez alvo de uma má arbitragem protagonizada por uma dupla cujo valor deixou muito a desejar.

Com este resultado a nossa equipa termina a fase regular num 4º lugar da tabela classificativa, lugar esse que em condições normais teria sido pouco para as aspirações caso não tivesse esta sido vitíma das situações de todos conhecidas.

Espera-se que agora nos play-offs (antes teremos a Taça da Liga a disputar este fim de semana) a equipa tenha a paz de espírito e consiga deixar em campo todo o valor que na realidade possuem. Ao ficarmos no 4º lugar da tabela classificativa iremos defrontar o 5º classificado o Sporting com jogos a realizar dia 29 de Março (Pav.Acácio Rosa)e 2 de Abril (Pav. Casal Vistoso) e na eventualidade de ser necessário um 3 jogo esse terá
lugar a 6 de Abril (Pav.Acácio Rosa)

Neste jogo salientaram-se na marcação dos golos, Nelson Pina com 8 , Ivan Dias com 7 e Bruno Moreira com 6 .

Pelo Belenenses alinharam e marcaram:
Hugo Figueira e Vasco Ribeiro (grs);
José Rocha (1), Bruno Moreira (6), David Santos (1), Pedro Neto (1), Nelson Pina (8), Francisco Seco (0), Pedro Matias (4), Rui Varela (2), Ivan Dias (7), Tiago Fonseca (0), Pedro Spínola (5) e Tiago Santos (0)

Próximo jogo a disputar no Portimão Arena dia 28 de Fevereiro pelas 20h15 frente ao Sporting a contar para os Quartos de Final da Taça da Liga. Este jogo terá transmissão televisiva na Sport Tv1.

0 Adeptos azuis: