Tuesday, July 15, 2008

Diário do Estágio: Dia 4 (China)

Olá a todos os Belenenses!!!!

Desta vez e para fugir à regra, quem vos vai falar do 4º dia de estágio é um reforço...ou seja eu, João Pedro Gonçalves...não sabem quem é?! É o China!!!

Como sabem é a primeira vez que integro um estágio deste clube. Fui muito bem recebido por todos os meus companheiros, principalmente pelos jogadores mais antigos, como o Candido, o Silas, o Mano, o Zé Pedro, entre outros, pela equipa técnica e por todo o staff.

Estou a adorar esta experiência, penso que estamos a formar um grupo forte com muita gente jovem e com vontade de vingar.

Neste estágio um dos objectivos foi de facto levar à constituição de um grupo de trabalho coeso, por esse motivo os quartos foram formados por duplas de jogadores, um com experiência no clube e outro recém-chegado. No meu caso fiquei com o Evandro Paulista, extrovertido por natureza e brincalhão tem-me ajudado na inserção.

Hoje treinámos de manhã e de tarde...de manhã mais a vertente física e à tarde a parte táctica. Foram formados dois grupos. Um dos grupos ficou a cargo do Prof. Marcio Correa e centrou-se mais nos exercícios de controlo de bola, o outro grupo ficou com o Mister Casemiro e focalizou-se no posicionamento de campo, jogadas ensaiadas e esquema táctico.

Da minha parte podem esperar muito empenho para defender esta camisola que tanto me orgulho de a poder vestir. Sinto que tanto eu como os meus colegas estamos confiantes em realizar um trabalho que corresponda às expectativas e se possível as supere!!

Enquanto jogador que agora iniciou a sua caminhada neste clube, creio que já consigo sentir a mística desta casa, principalmente pela forma como os jogadores que já cá andam à mais tempo a transmitem.

A todos os sócios e adeptos agradeço desde já todo o apoio que têm demonstrado por toda a equipa.

Viva o Belém!!!

Um grande abraço,

China.

0 Adeptos azuis: