Friday, July 24, 2009

Amanhã tem de ser a sério

Com três derrotas em quatro jogos (duas delas frente a adversários directos no campeonato e uma frente a uma equipa de um escalão inferior) o cerco aperta-se para João Carlos Pereira. A equipa continua a mostrar muitas fragilidades que tardam em ser reparadas e a demora injustificável da SAD em apresentar reforços não facilitam em nada a vida a um treinador pouco experiente que não conta com o apoio dos adeptos. Isto é um facto e não vale a pena nega-lo, o nosso treinador foi recebido num clima hostil e de desconfiança perante a sua contratação, o mesmo se passou com Barge e Ivan, apostas directas do nosso técnico. Ainda há tempo para melhorar as coisas, portanto torna-se assim decisivo o encontro particular de amanhã frente ao Estoril onde todo o plantel terá a obrigação de ripostar as sucessivas derrotas que têm vindo a acontecer e de colocar alguma esperança numa época tranquila em toda a família azul que neste momento não tem condições para atravessar outra tempestade como a que aconteceu durante a ultima época.

Este não é era definitivamente o inicio de trabalho que João Carlos Pereira gostaria de ter tido à frente do Belenenses, mas já agora vamos tentar fingir que acreditamos no trabalho dele, como sempre fizemos desde que entrou na nossa casa, e dar-lhe todo o apoio esperando que nos prove que estamos errados, e que afinal ele nunca esteve em "pânico por estar na primeira liga"...

Quanto à direcção só espero que quebrem com mais regularidade o voto de silêncio que parecem ter feito, poís os sócios têm o direito de saber o que realmente se passa no clube e quais são problemas que têm atrasado as contratações. Espero que possamos ganhar amanhã sem problemas porque não me lembro de uma vitória do Belenenses por uma margem de dois golos, pelo menos nos ultimos quarenta e tal jogos, mas mais importante que isso será a reação da equipa.

Força Belém!

0 Adeptos azuis: